Caminhoneiros amplia a GREVE e prazo de entrega de compras online pode demorar mais 15 dias

Lojas online já estão aumentando o prazo de entrega de produtos como consequência da greve dos caminhoneiros. Com muitas compras paradas em centros de distribuição, o atraso em algumas cidades pode chegar a 11 dias.

Ao G1, Maurício Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), disse que cerca de 1,5 milhão de encomendas estão paradas em centros de distribuição. A falta de veículos para realizar essas entregas faz com que os prazos aumentem em até sete dias em capitais, e 11 dias em outras partes do Brasil.
Image result for greve combustivel

Segundo Salvador, é importante que empresas de e-commerce avisem os consumidores dos impactos da greve, para ajudar a administrar a ansiedade dos clientes.

Grandes sites de vendas como o Mercado Livre já sentem o impacto da falta de combustível nas entregas de produtos comercializados pela plataforma. Alguns desses serviços estão avisando clientes de que os prazos de entrega estão aumentando devido à greve.

A paralisação nacional também afetou alguns serviços dos Correios, e a empresa estatal suspendeu temporariamente algumas modalidades do Sedex – as que funcional com hora marcada, já que não há como garantir que a entrega será feita de acordo com o planejado.

Fique por dentro de Nossas Promoções!!!

Inscreva-se e receba nossas promoções

Eu Aceito a receber informatico da MailChimp ( more information )

Inscreva-se para receber promoções, caso nao queira mais voce pode solicitar que seja removido sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *